Wide Awake capítulo 31 part. 2

...senti um impacto forte,e depois,tudo ficou escuro.

No dia seguinte...


Você P.O.V's
30 jan./quarta-feira 3:49 p.m /Ottawa

Finalmente acordei...e não estou enxergando muito bem...parece esta meio que embaçado - esfreguei os olhos - agora sim,bem melhor pra enxergar.Ei que isso...olhei no meu pé - quebrou ou torceu?
Olhei pro lado,e vi um ser cochilando em uma poltrona:
Eu:Ei!Psit!
Justin:Hã?Que foi?Ela ta bem?
Eu:Eii!
Justin:Ai SeuNome!Você acordou! - me abraçou -
Eu:Ai,ai,ai ta doendo!!
Justin: - se afastou - desculpa.
Eu:Imagina...sei que não foi por querer...então...o que aconteceu?
Justin:Você provavelmente viu a notícia de Haylor,e logo depois saiu correndo...os paparazzis te cercaram,você se irritou e correu,foi atravessar a rua,e não olhou pros carros.Um carro te atropelou,o Niall me avisou,e eu vim correndo pra cá.
Eu:E você fala como se tudo isso fosse normal né?
Jusitn:Acredite...por dentro eu to tremendo de nervoso.
Eu:Por que?
Justin:Eu...eu tenho uma notícia...nada boa.
Eu:O que foi?
Justin:Bem...
Eu:Fala Justin!
Justin:Eu...eu não consigo.
Eu:FALA LOGO!VOCÊ TA ME DEIXANDO NERVOSA!
Justin:Você perdeu o bebê.
Quando ele terminou de dizer aquilo...senti meu mundo desabar.Sim,eu sabia que o bebê iria me trazer um mundo de complicação...mas mesmo assim,era MEU filho ou filha!Eu iria trata-lo(a) com carinho,amor,como toda criança merece...e agora eu descubro que perdi o bebê...e por culpa minha ainda!Ai que vontade de me matar:
Justin: - limpou minha lágrimas - se acalme.
Eu:ME ACALMAR?!EU PERDI MEU FILHO,e por culpa minha.
Justin:Não foi culpa sua s...
Eu:Se eu não tivesse saído correndo,nada disso teria acontecido!
Justin:Mas você fez isso,por que viu a notícia.Foi tipo uma reação.
Eu:Que tirou meu filho de mim.
Justin: - me abraçou,com menos força - vai ficar tudo bem - sussurrou -
Ouvimos a maçaneta da porta girar,e ele se sentou na poltrona:
Enfermeira:Olha,você acordou.
Eu: - sorri amarelo -
Efermeira:Vou chamar o médico,talvez você saia ainda hoje.
Eu:Obrigada.
Esperamos ela sair:
Justin:Eu vou no seu hotel,pegar algumas roupas ok?
Eu:Ta,obrigada.
Ele saiu e eu fiquei esperando o médico,que logo chegou:
Médico:SeuNome!Que bom que acordou.
Eu:(gif)
Médico:Pelo jeito ja te disseram que você perdeu o bebê.
Eu:É - limpei uma lágrima -
Médico:Er...então,eu vou esperar seu namorado vir...
Eu:Ele não é meu namorado.
Médico:Ele não era o pai do bebê?
Eu:Não.
Médico:Então me desculpe.
Eu:Imagina - tentei sorrir -
Médico:Então eu entrego essa lista,pra você mesma.
Ele me entregou uma lista dizendo,que eu não podia correr,pular,comer doces todos os dias e me receitou uns remédios pra quando eu senti-se dor,e uma pomada pra passar nos hematoma depois do banho:
Médico:Bem...depois que o Justin chegar com suas roupas,ele assina uns papéis la na recepção,e você ja pode ir.
Eu:Er...desculpa perguntar,mas por que ele?
Médico:Ele ficou como seu responsável.
Eu:Ah!Então...obrigada.
Médico:Imagina.
Ele saiu,e eu fiquei olhando cada canto daquele quarto branco,blé!Hospital,ninguém merece,ainda bem que o JB chegou logo.Vesti minha roupa,e depois ele me entregou uma muleta.No começo tive dificuldade,mais depois peguei o jeito.
Fomos até a recepção,e Justin assinou os papéis,logo depois entramos no carro dele,e fomos pro hotel.
Entrei no apartamento,e estavam Aline,Ryan,Max,Joe e Nicki:
Nicki:Ta querendo me matar do coração - me abraçou -
Eu:Oi.
Max:Você ta bem?
Eu:To melhor né.
Joe:Ficamos desesperados mocinha...TA DE CASTIGO!
Eu: - ri - só você pra me fazerem rir agora -
Aline:SeuNome,vem aqui.
Me sentei ao lado dela,com ajuda de Ryan:
Aline:Nós cancelamos o show de ontem,e dissemos que se você não melhorasse,iríamos cancelar o de hoje...você quer que cancele?
Eu:Não,não,eu estou bem,posso fazer isso.
Aline: - sorriu - o outro show,vai ser feito amanhã,que seria seu da de folga...ok?
Eu:Ok.
Aline:Niall disse que quando você acordasse,era pra entrar no skype.
Eu:Obrigada.
Fui pro meu quarto,e liguei o notbook.Justin apareceu:
Justin:Vou fechar a porta pra você ter mais provacidade ok?
Eu:Ok.
Ele saiu,e eu entrei no skype.Niall estava on line e eu mandei o convite:

Chamada on:
Niall:Oi mana.
Eu:Oi.
Niall:Ta melhor?
Eu:É...to com o pé torcido - ri - e...e...eu...
Niall:Calma,respira pra falar.
Eu:Eu perdi o bebê Niall!
Niall: - empalideceu - olha...eu queria até te mandar forças...mas eu nem sei o que dizer - colocou a mão no rosto -
XXX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu:Que foi isso?
Niall:Er....acho que foi a Lou tentando 'consertar' o rosto do Harry.
Eu:Como assim?
Niall:Promete que não vai ficar brava?
Eu:Eu não vou prometer nada!
Niall:Bem...eu e o Zayn...batemos no Harry.
Eu:Niall!
Niall:Ele mereceu!Ele te magoou...e agora ta merecendo mais...por culpa dele eu não vou ser tio!
Eu:Olha...como foi por mim...eu não vou ficar brava...mais você vai pedir desculpas pra ele ok?
Niall:Mas...
Eu:Você E o Zayn!
Niall:Ta!
Eu:E os meninos?
Niall:Bem,Harry ta com o rosto...inchado,Louis ta com dó dele e de você,Zayn ta rindo do Harry,e Liam tava me dando bronca.
Eu:Só vocês mesmos.
Niall:Bem...a Lou ta me chamando...la vem sermão - risos - beijos.
Eu:Beijos.
Chamada Off


Niall P.O.V's
30 jan./quarta-feira 4:41 p.m/Londres

Lou:NIALL!VEM AQUI LOGO!
Eu:Ja to indo!
Desliguei o pc,e fui rumo á minha bronca:
Lou:Você detonou o rosto do Harry!Pede desculpa agora.
Me virei pro Harry:
Eu:Me desculpa.
Harry:Ta tudo bem,eu mereci.
Lou:Ta o maior trabalho pra eu consertar o rosto dele!
Eu:Desculpa ta...mas eu tenho que conversar com o Harry.
Lou:Ah!Mas você vai conversar com ele..AQUI!
Eu:É particular.
Lou:Mas...
Harry:Deixa Lou,ele não vai me bater de novo...eu acho.
Lou:Se ele te bater,grita Harry.
Harry:Ta.
Subimos pro meu quarto,e ele se sentou na cadeira de frente pra minha cama,e eu me sentei na cama,e fiquei encarando ele:
Harry:Fala.
Eu:Sabe o bebê da SeuNome?
Harry: - revirou os olhos - sei.
Eu:Então...você era o pai.
Harry: - riu debochadamente - conta outra Niall.
Eu:Harry,eu não to brincando!
Harry:Ata que ela não iria me contar.
Eu:HARRY!O bebê era seu sim!Ela só não te contou,por que você viu as fotos dela com o Justin antes ok?Ela não teve nada com ele,nem ela e nem o Justin seriam capazes de te trair!E quando ela viu as fotos dela com o Justin na TV,me ligou,pedindo pra ficar de olho em você,por que ela tentou te ligar todo dia,mas você nem pra atender...ela devia achar que era só uma crise no namoro de vocês,mas aí,ontem ela viu as notícias sobre 'Haylor',e não aguentou de raiva,saiu correndo e foi atropelada e...agora,ela perdeu o bebê.
Harry: - limpou algumas lágrimas - Niall,eu tenho certeza que eu não era o pai - tentou se fazer de durão -
Eu:Ja que não acredita em mim...por que você mesmo não liga pra SeuNome hein?


Harry P.O.V's
30 jan./quarta-feira 4:58 p.m/Londres

Resolvi seguir os conselhos do Niall,e ligar pra SeuNome,liguei cinco vezes,e nada dela atender...acho que ela deve estar muito brava comigo.
Ai meu Deus...e se ele fosse meu mesmo?Não,não podia ser,afinal,eu usei cami...AH NÃO!Me lembrei agora,que eu esqueci de usar camisinha!
Ah!Eu ia ser pai,e agora,por culpa minha,não vou ser mais.Ah,eu não to acreditando que eu fiz uma burrada dessLigas!
Tenho que ligar pra Taylor,e desmarcar tudo:

Ligação On:
Eu:Alô?
Taylor:Harry,oi amor.
Eu:Amor?
Taylor:Não estamos namorando?
Eu:Que eu saiba...não.
Taylor:Mas nós saímos de mãos dadas.
Eu:Por que você apertava a minha mão toda hora que eu queria soltar.
Taylor:Então eu não sou nada pra você?
Eu:É justamente pra isso que eu to ligando...eu tenho que admitir,que você só serviria pra eu esquecer da SeuNome,mas não funcionou,e eu descobri uma coisa,um tanto desagradável...então eu quero distância de você,e não é pra ficar no meu pé,que nem da última vez!
Taylor:Mas...
Ligação Off

Ufa!Agora eu preciso de um jeito ou de outro One Way Or Another ushahsuhau falar com a SeuNome.Ja sei!
Fui na sala e peguei o celular do Niall,e fui pro meu quarto.Disquei o número dela:

Ligação On:
SeuNome:Fala Niall.
Eu:É o Harry!NÃO DESLIGA!
SeuNome:O que você quer?
Eu:Quero conversar.
SeuNome:Não temos nada pra conversar.
Eu:Temos sim...o Niall me contou tudo...eu era mesmo o pai?
SeuNome:Sim - pelo jeito começou a chorar - você ERA o pai.
Eu:Er...eu nem sei o que dizer,meu amor.
SeuNome:Mas eu sei...eu não quero você mais perto de mim ok?Você achou mesmo que eu seria capaz de te trair...ainda mais com o Justin???E além disso,teve a coragem de achar que se eu tivesse te traído,você poderia fazer o mesmo,e por causa sua e daquela palmita do caralho eu perdi o MEU filho...
Eu:Calma amor.
SeuNome:Não me chama assim!Eu não quero mais olhar pra sua cara Harry!Ok?Acabou Harry!A-C-A-B-O-U!Não me espere voltar pra você,por que eu não vou!Você me magoou muito ok?Nunca pensei que você fosse capaz disso!
Eu:Espe...
Ligação Off

É,pelo jeito ela terminou comigo...e por telefone.Mas ela tinha muitos motivos pra isso.Ah meu Deus!Eu perdi a mulher da minha vida!A mulher que seria a mãe dos meus filhos,com quem eu iria envelhecer ao lado - comecei a chorar -
Que burrada eu fiz com a minha vida...e tudo por ciúmes?Ninguém merece!
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Niall entrou quase quebrando a porta do quarto:
Niall:Que foi? - olhou pra mim - ah não.
Eu:Ela terminou comigo Niall....POR TELEFONE!
Niall:Calma - me abraçou -
Eu:Eu arruinei minha vida Niall!Por ciúmes!Eu ia ser pai Niall!
Niall:Eu sei,eu sei.
Eu:Niall,eu quero a SeuNome de volta...por favor me ajuda!
Niall:Harry,eu...infelizmente,você vai ter que fazer isso sozinho.
Eu:Por que?
Niall:Se a SeuNome tiver que voltar a amar você...não pode ser por influência de nem um de nós...senão,não seria amor verdadeiro...sabe?
Eu:Ta né - limpei minha lágrimas - então ja que eu to sozinho nisso...vamos á batalha!
Niall:Assim que se fala!


Você P.O.V's
30 jan./quarta-feira 5:39 p.m /Ottawa

Bem assim que todos saíram daqui,o Harry me ligou,eu atendi ele pensando que fosse o Niall...e agora,por vontade minha,não temos mais nada!Acho que eu não suportaria olhar na cara dele nesse momento...e por alguns meses também.
Assim que desliguei o celular...Emma chegou PARA MIIIIIIIIINHA ALEGRIAA! - ri com meu pensamento -:
Emma:Ai amiga - me abraçou - você ta bem - olhou me rosto - vou ter trabalho hoje hein - risos -
Eu:To melhorando...ainda mais agora que você ta aqui...eu terminei...com o Harry.
Emma: - colocou a mão na boca - sério?
Eu:Sim...afinal,ele não confiou em mim,e me traiu.
Emma:Ai amiga,eu sinto muito....e o bebê?
Eu:Eu...eu...eu perdi.
Emma:Meu Deus!Er...então deixa eu começar meu trabalho...antes você vai tomar banho?
Eu:Vou sim.
Emma:Deixa eu te ajudar tirar essa coisa do seu pé - tirou a bota ortopédica -essas muletas encostadas em mocinha?
Eu:Não to precisando.
Emma:Mesmo?
Eu:Mesmo.
Entrei no banheiro,e tirei minha roupa.Tomei meu banho geladinho,e depois que sai,sequei meu cabelo.Coloquei minha roupa e com ajuda da Emma,a bota ortopédica.
Me sentei na cama,e ela começou a me maquiar....depois que acabou fez um coque alto.
Peguei a muleta (por sorte era preta) e descemos pra ir pro show.Saímos,e eu entrei no carro do Peter,junto com Emma.
Fomos até o local do show,e quando chegamos,faltava somente dois minutos pra começar.
Fui 'correndo' até lateral do palco,e fiquei la esperando até que a Aline me mandasse subir...ela deu o sinal,e eu subi com a ajuda de dois seguranças...ouve aplausos,e logo depois um 'tumulto'.





Vas Happenin?!
Provavelmente,muitas de vocês
devem estar querendo simplesmente
me matar,por ter feito a 
SeuNome,terminar com o Hazza certo?
Eu só quero saber a reação de vocês
no último capítulo uasauhush
Então...eu queria pedir que não
parassem de ler agora,só por que 
ela terminou com o Haroldo ok???
Por que eu acho que 
o final via compensar,na minha opinião.
Vão ter algumas surpresas,ainda
então...continuem lendo ok?
Continua?
Beijooos!


Respostas do outro capítulo:
Anônimo1:Ooown fofa,ta aí o capítulo (:
Anna Julia:Ja postei hehe uahsuhsuahsh tbm ti amu! <3
Camilla Alves:Pode deixar (;
Marina Sousa:Enquanto você pira lendo,eu piro tentando saber se vocês vão gostar uahsuhash
Maria Clara Almeida Neves:'urinando de curiosidade'? essa é nova pra mim ausauhsuhaushuh


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA ficou tão perfeito. Eu até chorei , to loca pra saber o que tem no proximo capitulo . Bjs. e continua

    ResponderExcluir
  2. :'( continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii eu chorei lendo esse cap aiiii to doida para ver o proximooo,ta,o,maximooo !!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Omg :( q triste ela n podia ter feito isso :( msm assim eu n vou para de ler pq ta muuito irado cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua amore :D

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...o Hazza tem q ficar com a S/N ..............continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continua pô tá ótimo <3

    ResponderExcluir